Bem Vindos ao Blog do Terror!

sábado, 24 de maio de 2008

Fórum do Terror

Este é um espaço de discussão livre do Cinema de Terror.

Deixe aqui o seu comentário, crítica, opinião sobre filmes, realizadores, o Blogue do Terror, enfim o que lhe for na alma sobre cinema de Terror.

As mensagens serão visionadas e posteriormente publicadas, pretende-se que sejam mensagens coerentes e estruturadas. Não serão aceites mensagens insultuosas, incoerentes ou em linguagem "SMS".


De resto sintam-se livres, não haverá qualquer tipo de censura.

3 comentários:

JB disse...

Gostava de poder dizer qual o meu filme de terror favorito, mas é muito complicado. Contudo de tivesse de eleger apenas um, escolheria "O Gabinete do Dr. Caligari".

Tiago Gomes disse...

Tendo reparado que só existe um comentário neste Fórum, do João Bastos (blog da pipoca), o qual desde já agradeço.

Na tentativa de vitalizar este espaço de discussão, proponho, seguindo a linha lançada pelo João, que comentem qual/quais o(s) vosso(s) filme(s) de terror preferido(s) e porquê.

Lançando o mote, o meu preferido é o Dawn of The Dead porque adoro a forma como o Mestre George Romero critica sagazmente a sociedade consumista, sem nunca deixar de nos aterrorizar com sequências de terror geniais.

Lançado o mote e feita a sugestão, resta-me ressalvar que o fórum continua aberto para comentarem sobre qualquer assunto relacionado com cinema de Terror.

Cumprimentos

Fernando Ribeiro disse...

De facto é uma escolha difícil. No entanto, elejo assim um dos meus preferidos: "Psycho", de Alfred Hitchcock.